quinta-feira, 12 de agosto de 2010

PANAMA CITY-Ciclone extra super tropical

Bom,a pedidos da galera exigente tirei umas fotos do hotel/restaurante que ficamos na Costa Rica e explico:nao dava para colocar antes porque chegamos lá já de noite,essas sao de hoje cedo.Aliás choveu a noite toda.Desculpem tambem que nao estava sol,as fotos nao saíram boa,etc...mas falando serio as fotos nao mostram como é transado esse lugar.Já sei que vai sair piadinha,que depois de vaca,cachorro e porco,só faltava uma tartaruga gigante cansada...mas ela está vivinha,depois que tirei a foto apareceram umas 10 pessoas para leva-la e cuidar dela.Saimos por volta de 8.30 e depois de 270kms e 3 horas com chuva que ia e vinha chegamos a fronteira com o Panama.A estrada é estilo Rio/Santos,beirando o Pacifico,pena tanta chuva.Saída rapida de Costa Rica e nem tanto no Panama e pegamos a estrada de novo,para mais 500kms até Panama City.Foi só sair e la estava nossa nuvem esperando,agora com muita neblina e muita agua.Foram quase 3 horas de chuva pesada,ininterrupta,a sorte é que eu tinha colocado um som antes de sair e foi o que ajudou pra aliviar a tensao.Numa cidade no caminho demos de cara com um TG Friday's!(lembrei da Marina) e paramos e mandei um belo cheeseburger/bacon pra aguentar o tranco.Chegamos já de noite e amanha é correr atrás do esquema pra embarcar as motos pra Colombia.Vamos ver se dá certo de conseguirmos pra amanha mesmo.Abraços a todos.

4 comentários:

  1. Quer dizer que no meio desse caminho tinha um Friday's???!!! Ta me dando fome!
    Adorei a tartaruga e as fotos, aquele que aparece na foto 5 de Honduras/El Salvador ao lado das motos é O gordo?? Espero que a chuva abandone logo voces!
    Estou com tantas saudades, que está dificil de aguentar, peço a todos os que vao te ver antes que eu que te dem um abraço muito apertado por mim!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Xiiiiiiiiii, tô achando que esse cheeseburger/bacon foi daquele porco da estrada.rsrsrs, só falta a "vaca atolada".
    ...Agora é sério...ontem acompanhamos o trajeto de vcs pelo mapa.Muito legal, só que estão longe ainda hein?
    Esperamos que a chuva dê uma trégua agora.Aqui estamos precisando de chuva e vcs ai com tanta agua.
    bjs e que continue sendo uma boa viagem.

    ResponderExcluir
  3. Meus amigos motociclistas, sem piadinhas e sem brincadeiras, porque o redator chefe está achando que a torcida brasileira não é séria. Estamos aqui na maior corrente para essa nuvem que os acompanha, tomar a direção do sertão do Piauí. Vendo as fotos apresentadas dá pra entender porque os hotéis aí na A Central são mais baratos do que os resorts brasileiros. O Clarita’s pelas fotos lembra a Pousada do Pernilongo lá em Muriqui.Acho que no Panamá o preço não é essa sopa dos outros lugares não.
    Vocês ficaram devendo o registro fotográfico dessa passagem relâmpago pela Costa Rica. Mas tudo bem, não precisa voltar para fotografar. Fica para a próxima viagem.
    Viva a injeção eletrônica! Sair do nível do mar para 2700m lá na Cordilheira e nem precisa se preocupar com regulagem. No tempo do carburador isso ia pedir um ajuste nas máquinas.
    Aquele abraço.

    Edu/Fátima.

    ResponderExcluir
  4. Em defesa de nosso redator-chefe, ou até,em certos momentos, de nosso "herói" (Pena que Bial esculhambou tanto com este termo), suas fotos, pelo menos, não são as estereotipadas de cartão postal, ou seja, todas iguais e sem vida. Têm características próprias, são especiais. Aquela do menininho da bandana, eu achei linda. Mesmo porque ninguém estava em campanha política.Mas..agora que bajulamos bastante nosso chefe, lembrem-se, Edu/Fátima, não existe humor a favor...(rs,rs).Vocês são ótimos também! Um abração a todos. Que Deus continue iluminando o caminho de Levy e Márcio. Que viagem mais linda, especial e, certamente, inesquecível!! Até para a plateia(tenho certeza).!!!Bila

    ResponderExcluir