sexta-feira, 13 de agosto de 2010

PANAMA ainda

Bem ,chegamos aqui na 4a.,11/08 e pesquisando na Internet descobri que tinhamos que chegar dia seguinte até as 9hs para que as motos seguissem na 6a. para Bogota,via aérea.Fizemos tudo direitinho,fomos eficientes,mas o problema é que nao tinha voo da Girag na 6a. e as motos só vao poder seguir amanha,sabado.Ontem ficamos planejando um pouco o que fazer,que rota seguir depois da Colombia e por onde entrar no Brasil.Hoje aproveitamos e fomos visitar o Canal do Panama,muito interessante o sistema de reclusas e assistimos a passagem de uma navio grande e depois de 2 rebocadores do lado do Pacifico para o Atlantico.Depois tem uma sessao de video mostrando desde a construçao até os dias de hoje ,inclusive estao fazendo um Canal paralelo para navios ainda maiores.Passam por ano cerca de 14.000 navios,pagando em media 200.000 dolares cada,dependendo do tamanho pode ser muito mais.Agora estamos arrumando as coisas vamos almocar depois seguir para o aeroporto e pegar um voo da Avianca para Bogota as 18horas e devemos ficar lá até 2a. de manha para retirarmos as motos da Alfandega,pois nao funciona no fim de semana.Vamos aproveitar para conhecer um pouco pois dizem que vale a pena,apesar das bombas...vou tentar postar algumas fotos que tirei do Canal ,lá em Bogota.
Até lá.

4 comentários:

  1. Bogotá...ainda longe, mas bem mais perto...Temperatura baixando, altitude aumentando. Quantos contrastes já vivenciaram, nao? Agora talvez um café colombiano ou chá de coca..Bom final de semana e que tudo corra bem por aí, sem nenhum Gordo para irritar e tampouco milhoes de xerox. Sempre torcendo por vcs. Abração.

    ResponderExcluir
  2. Blog em recesso até 2ª ordem! Saudades de todos vocês! Vamos aguardar os relatos das aventuras de nossos motoqueiros/poetas/redatores e os comentários da torcida organizada!! Um bom fim de semana a todos e como disse Nelice: Sempre torcendo por vocês!! Abraços.Bila

    ResponderExcluir
  3. Oi Levy , Oi Marcio , saudade de vcs ( inveja tmb ). Tenho pensado ; agora que o mundo ficou pequeno pra vcs , qual sera o proximo desafio ? Abs , Evandro .

    ResponderExcluir
  4. Fala Levy, e aí Marcio!! Espero que estejam passando um ótimo final de semana em Bogotá. Um grande amigo meu esteve aí de férias com toda a família ano passado e gostou muito. Equilíbrio, grandes paisagens e muita curtição prá vocês. Já sabem por onde será o trajeto em terras tupiniquins? Abraços!

    ResponderExcluir