segunda-feira, 30 de agosto de 2010

MATELANDIA/MARILIA/RIO

Em Matelandia,que fica a meio caminho entre Foz e Cascavel,ficamos no hotel do Joao Batista,que nos recebeu com todas honras da casa e nos levou a Madianeira,cidade vizinha para jantar num simpatico restaurante italiano.Cervejinha,trocas de experiencias nas viagens e fomos dormir.Dia seguinte tocamos para Marilia,onde chegamos depois de aproximadamente 700kms.Ficamos no Sun Valley,hotel que sou fregues desde 1985.Depois fomos ao Chaplin,restaurante e pizzaria,point na cidade.Apareceram Nelice e Laerte,Celine e Vitoria,j
Jamela e Lena,Ricardo,Tonhao,Ana e Rafaela , Paula,Bila e Neusinha e outros amigos que passaram por ali.Muito chopp e pizza,muita conversa e relatos de nossa viagem.
Dia seguinte trecho final parao Rio,870kms.Depois de um cafe da manha no hotel,onde Jamela veio e nos mostrou o livro de fotos lindas de sua viagem solo a Chapada dos Veadeiros na sua nova GS Adventure,tomamos o rumo do Rio e no ultimo pedagio da Dutra estavam lá nos esperando nosso amigo Escorse e o Carlao que nos escoltaram até o Leblon onde terminou essa viagem.
Em casa nos esperavam Marilia e Renata e Paula que nos preparou um belo jantar,com direito a arroz e feijao que eu nao comia a 71 dias e uma Veuve Clicquot geladinha pra comemorar.
Quero insistir no agradecimento a todos voces que prestigiaram e nos incentivaram com seus comentarios,sem os quais com certeza esse blog e esses relatos nao teriam tido continuidade.
Um grande abraço a todos.

3 comentários:

  1. Essa foi uma grande e maravilhosa experiência de vida, compartilhada com todos os seguidores do blog. Aprendi muita coisa, sempre curtindo os relatos das aventuras e acreditando que o retorno seria uma grande festa como foi. Parabéns! Quando começa a próxima?...

    ResponderExcluir
  2. Agora é só organizar tudo e escrever o livro. Estaremos todos juntos na noite de autógrafos!!
    Um abração. Bila

    ResponderExcluir
  3. Levy,

    Agora só falta o Alaska.
    The Last Frontier.
    Só falta agendar.
    Se precisar de algumas dicas, fale comigo.
    Tô com tudo em cima.
    Abraços,
    Scotman

    ResponderExcluir