quarta-feira, 7 de julho de 2010

EKATERIMBURG

O reboque da BMW chegou em Miass para pegar a moto ja era em torno de 22hs,carregou a moto e ia saindo por volta de 23hs e aí resolvemos dormir la,pois seriam umas 4 horas de viagem e iriamos chegar de madrugada sem necessidade .Hoje dia 07/07 dei carona pro Marcio na minha moto e fizemos uma viagem rapida e tranquila,estrada boa,poucos caminhoes,unico imprevisto foi um guarda que nos parou e mostrou o radar:115kms/h e falou que o limite era 100.
Argumentei que era brasileiro,achei que o limite era 120 e que nao tinha placas sinalizando 100kms/h,aliás nao tem placa nenhuma,voce tem que adivinhar,ir seguindo o fluxo.Ele entao entendeu,aliviou e nos deixou seguir.Nao falei que os caras nao sao bicho papao?Aí voces me perguntam:po tá falando russo bem assim?Claro que nao,foi entendido tudo num desenho num bloquinho que levo no bolso,desenhei a placa com 120,fiz um X para mostrar que nao tinha,mímica e tudo mais.Enfim nos safamos de ter que morrer com alguns rublos,mais uma vez.
Correcao,aqui ainda é considerado Regiao dos Urais,entramos oficialmente na Siberia West amanha,quando vamos para TYUMEN.
Outra coisa, a chave da moto nao apareceu.Pra nao acreditar em fantasma,a unica explicacao é que deve ter caído por dentro da moto e se perdido no caminho.

5 comentários:

  1. Vou pedir pra são longuinho pra chave aparecer.
    Não esquece de avisar quando achar.rsrsrrs
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Vai ter que amarrar a chave com cordinha passando pelo espelho, igual moto velha!!!

    ResponderExcluir
  3. Fala Ze Carioca ! Pelo jeito a viagem esta ficando cada vez mais emocionante. Nem a BMVF esta tao interessante assim ... rs. Ficamos aguardando as cenas dos proximos capitulos. Fe' em Deus e pe' na tabua ! Abracos, Eduardo.

    ResponderExcluir
  4. Grande evolução nas fotos! Cortaram bem menos as imagens e tem uma fotografia que ficou o máximo. Um dos dois motoqueiros/poetas está fotografando enquanto pilota e a sombra mostra o flagrante da irresponsabilidade (dessa vez passa, mas esse risco não vale a pena). Lindas imagens do “piscinão” de Miass.
    No próximo capitulo vamos querer saber se os russos que levaram a moto do Márcio pra consertar, vão devolver. As apostas já começaram e tem gente achando que o Márcio vai de garupa até o final da viagem.
    Quem acha que eles devolvem manda um torpedo para DEVOLVE
    Se você acha que a moto sumiu manda um SMS para ADEUS MOTO
    Esse capitulo de Miass/ Ekaterimburg/chave/corda/reboque foi o melhor até agora.

    Como diz nosso ex-ministro: Andar com fé é bom, que a fé não costuma faiá

    Um abração

    Edu/Fátima.

    ResponderExcluir
  5. Ole Espanha!!!! Pai, voce devia ter levado tambem camisetas da Espanha pra dar pra policia dai!! Espero que as motos estejam como novas e que essa viagem maravilhosa possa continuar. Que lugares tao lindos! Muitos beijos

    ResponderExcluir