sábado, 19 de junho de 2010

Madrid/Paris

Como nao dá pra responder pra todos aproveitamos pra mandar um abracao e agradecer a força e a corrente positiva.Gracas a Deus tudo está indo dentro do previsto.O unico impresvisto é que o leitor de cartao da maquina de fotos nao está lendo,entao nao deu pra postar fotos.Segunda feira vou ter que providenciar outro.
Ontem acabamos saindo de Madrid por volta de 11hs pois deu um problema no ABS da moto do Marcio e tivemos que passar na BMW,o negocio foi desligar e ir sem ABS pois queriam trocar o modulo central e achamos que nao era o caso.
Rodamos 700kms e dormimos em Bordeaux e hoje saimos com muito frio e chuva(e é verao aqui quase) e chegamos em Paris.Foi a gloria entrar em Paris com nossa moto com placa do RJ.Ninguem entende nada.Deixamos as moto na garagem do Vincent um amigo frances que morou no Rio e ele nos trouxe a um hotel proximo do Arco do Triunfo que ele nos reservou.
Depois ele e a mulher Caroline vieram nos buscar pra ir jantar num Bistrot muito legal,atrás da Notre Dame.Comemos super bem, depois ainda nos levaram pra ver Paris by Night.Acabou espaco.Amanha tento botar fotos.Abracos

MAIS FOTOS

6 comentários:

  1. Claro que os imprevistos fazem parte...Mas gostaria de ser um passarinho e ver sua reação nessa entrada em Paris!!!! Deve ter sido mesmo uma sensação indescritível! Que todas as emoções sejam desse tipo. Beijo grande. Sorte pro Marcio com esse ABS (??)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ola seu louco...quer dizer que chegou ai???!!!
    Pelas fotos deve estar amando essa louca aventura...
    Boa viagem ao mundo...Ah Muleque!!!!
    Beijos e Abracos, nanda e carlao

    ResponderExcluir
  4. Essa viagem está de primeira classe, por enquanto. É jantarzinho, bistrô, Paris, Madri, vinho, etc, etc. Minhas andanças aqui pelo sertão tem disso não. É poeira, bode, buchada, macacheira.
    E as estradas... iguais as européias despois do Tapa-Buracos do Lula.

    Um abração.

    Edu.

    ResponderExcluir
  5. Mais uma etapa feita com sucesso!!! Que venham outras e mais outras e eu curtindo aqui de longe... beijos, Paula

    ResponderExcluir
  6. Eita vidinha ruim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Nada que não possa piorar né..?
    Muita cerveja, muita comida, muita estrada "ruim"..Não sente saudades das da Terrinha..?
    Filho ingrato...rsrsrsrsrsBoa sorte nas andanças..estamos aqui na torcida..
    Jorente

    ResponderExcluir