sábado, 24 de abril de 2010

Projeto da Viagem

Marcio e eu partiremos em 15/06/2010 com destino a Lisboa/Portugal,levando nossas motos,uma BMW GS 1200 ano 2007 e uma BMW GS 1200 -Adventure ano 2009 no mesmo voo.
De Lisboa seguiremos para Madrid para eu ver e me despedir da minha filha Marina,que mora lá. De Madrid rumamos para Moscow,passando por Barcelona,Marselha,Genova,Milao,subimos pelos Alpes até Zurich depois Alemanha,Dinamarca,Suécia,Finlandia e S.Petersbourg,já na Russia.
De Moscow partimos para atravessar toda a Sibéria,aproxidamamente 10.000kms até Vladivostok,cidade-porto na extremidade asiática da Russia.De lá vamos via ferry-boat para a Coreia do Sul, de onde partimos com as motos num voo de Seoul para Anchorage no Alaska.No Alaska ainda subimos até Prudhoe Bay,extremidade norte das Américas.Isso porque ja fomos a Ushuaia,extremidade sul do Continente e queremos atingir esse objetivo dos dois extremos.
Depois descemos o Alaska de volta,entrando e cruzando o Canada todo até atingir a Costa Leste,descendo para os USA até Miami,onde decidiremos se voltamos direto ao RJ ou voamos para Bogota na Colombia e de lá para o RJ.

8 comentários:

  1. Levy e Marcio: Espero que vocês tenham uma aventura cheia de (boas) emoções e que especialmente consigam conhecer de perto a cultura dos lugares incríveis por onde passarão. Quem sabe a gente se vê por aí, em algum lugar mais civilizado dessa rota (onde tenha aeroporto e pesquisas aquáticas).
    Abração,
    Rubens

    ResponderExcluir
  2. Se quiserem um contato bom em Fairbanks, Alaska, esse é um bom cara, amigo meu:
    http://www.sfos.uaf.edu/directory/faculty/hopcroft/

    ResponderExcluir
  3. Levy e Marcio: Tô babando de desejo de estar nessa. Espero que seja uma experiencia inesquecivel pra voces.Desenvolvam cada vez mais o espirito de união para juntos superarem as dificuldades que com certeza irão ocorrer em uma aventura dessa dimensão. Aproveitem cada dia e enrolem o cabo. Um forte abraço. Jamela

    ResponderExcluir
  4. Levy e Marcio: Estaremos acompanhando essa viagem, que com toda certeza, será maravilhosa.
    Uma nova experiencia, agora bem mais completa.
    Será muito bom no final ver a foto em Prudhoe Bay!!! Abraço forte!

    ResponderExcluir
  5. Levy e Márcio: Uma pessoa precisa viajar. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés Conhecer o frio para desfrutar o calor e o oposto. Um homem precisa viajar para lugares que não conhece para quebrar a arrogância que nos faz ver o mundo como o imaginamos, e não simplesmente como é ou pode ser. Que nos faz professores do que não vimos, quando deveríamos ser alunos e simplesmente ir ver! " Amyr Klink

    ResponderExcluir
  6. Sugestão pra volta.
    Parar em Marilia e comer aquela pizza que vcs gostam.
    Que tal???

    ResponderExcluir
  7. Levy ta chegando a hora e voce ja deve estar com aquele frio na barriga muito comum antes das partidas.
    Eu e Denise estamos torcendo muito por voces.
    Facam uma PUTA VIAGEM e toda a SORTE do mundo

    ResponderExcluir
  8. Faltam poucas horas hein? BOA VIAGEM !!!!!

    ResponderExcluir